Se ainda não assistiu, vá imediatamente para o cinema

Queime depois de ler, dos irmãos Cohen

Queime depois de ler, dos irmãos Cohen

Eu não quis colocar uma foto do Brad Pitt aqui porque não me interessa mostrar toda a sua beleza irresistível e virilidade. O Brad Pitt era sim meu “ídolo” na adolescência. E daí? Ele é lindo mesmo. Depois de velho, também será lindo. Com ou sem Angelina Jolie, ele é lindo. Com ou sem seus filhos multicoloridos e multiétnicos. Lindo. Sim, eu tinha pôsteres do Brad Pitt do meu quarto. Só ele e o Robert Redford no meu coração. Aliás, um é o outro amanhã.

Mas vamos ao que interessa: eu estou falando do doidíssimo filme Queime depois de ler, dos irmãos Cohen, e quero registrar o Brad Pitt é um PUTA ator. Fazendo comédia, como neste filme, em que faz um instrutor de academia idiota, tanto melhor. Clooney também se sai muito bem como loverboy, como já era de se esperar. John Malkovich é John Malkovich, hilário como um ex-agente da CIA alcoólatra, dá o tom bizarro-maluco-lóki-doidinho-da-silva da trama, assim como a para mim desconhecida Frances McDormand, a engraçadíssima funcionária da academia de ginástica que está obcecada por fazer plásticas no corpo todo.

Eu nem ia escrever nada sobre o filme, agora já escrevi. Vai assistir imediatamente porque é o filme mais maluco de 2008 e o ano está acabando.

Anúncios

Um pensamento sobre “Se ainda não assistiu, vá imediatamente para o cinema

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s