Little Joy

Tá com Sérgio Mendes, tá com deus

Apesar de não ser conhecedora do grupo/projeto formado por Rodrigo Amarante, do Los Hermanos, Fabrizio Moretti, dos Strokes, e com a participação da cantora Binky Shapiro, fui ao show que ocorreu nesta semana no Bar Opinião. Primeiro, porque gosto desse tipo de mistura não-oficial-improvisada de caras de lugares e influências musicais diferentes. Segundo, porque gosto do Amarante como músico, aliás, para mim a voz dele bate a do Marcelo Camelo, mas enfim. Terceiro porque queria ter uma opinião, a junção dos caras era uma novidade e fez sucesso poraí afora. Queria me posicionar.

Tá, e aí?

Olha, curti o show, apesar de não ter visto picas. O Opinião lotou e fez calor de uma forma que as roupas ensoparam de suor e cerveja. Sim, bebemos. Mas uns bebem e perdem a coordenação motora, refrescando os vizinhos com cerveja e pontapés “sem querer”. Ok, faz parte. Eu também não fiquei analisando o show. Pô, música tem que contagiar de alguma forma. Nós dançamos, brindamos, alguns cantaram, e tudo e tal. Em alguns momentos eu pensei que o show seria mais aproveitado pelos casais, como naquelas canções fofinhas e românticas que fazem quem estar sozinho dar um profundo gole no elemento etílico que carrega ou acender um cigarro como se não estivesse nem aí pro show e pro raio que o parta. O que importa essa baboseira?  Voltemos para a discussão da sonoridade, que esse assunto já encheu.

Em suma, gostei, liberdade de movimentos, combinação perfeita de vozes, o ritmo de algumas músicas ainda me lembrou um pouco Los Hermanos, mas queria ver (e ouvir) esse grupo continuar por aí.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s